INÍCIO DA EDIÇÃO ANTERIOR Para conferir todos os posts, consulte em "Nossos Arquivos" na barra lateral


E sta é a primeira edição de "O Diário da Toca", e espero que seja a primeira de muitas.

Como é dito logo abaixo da logomarca do blog, tudo depende de você, caro leitor. A iniciativa de trazer até vocês estas mal-traçadas linhas digitais pode ser explicada de muitas maneiras, mas... bem, vou deixar o tempo falar por si só.

O Blog vai contar com coisas que curto ou que me trazem nostalgia, creio que muita gente vai se identificar. Desde quadrinhos, o pop-rock dos anos 80 e 90, curiosidades, novidades científicas e esquisitas, e muito mais. E, na maioria das vezes, com bastante humor. O formato desse blog vai lembrar um jornal, com 12 sessões fixas atualizadas, sempre que possível, de uma só vez. Se não for de uma vez, esse editorial servirá para marcar o encerramento de cada edição completa.

E trouxe mais gente comigo. Minha esposa Ana está no comando da coluna "Pau-de-Macarrão" (que maldade...); temos a sessão do guru que cansou da Índia e veio meditar em praias brasileiras, Vothoma Brahma, que tem a pretensão de "iluminar" você, leitor, em todas as suas dúvidas pessoais. Tem também o Naguinho, que até o fechamento dessa edição nem sabia que eu ia "surrupiar" algumas postagens do blog dele, coitado... (aliás, visitem também o blog do Naguinho!)

Bom, é isso. Tem um pouco mais aí do lado, em F.A.Q.

Espero que seja tão prazeiroso para vocês lê-lo, quanto foi para mim redigí-lo!

Até a próxima!

Post Editado: Gostaria de avisar aos leitores do Diário da Toca, a decisão de atualizar o blog a cada dois dias úteis, conforme descrito no novo logotipo do Blog.

Continuem com a gente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog

Na Periferia do Império disse...

Ô da Toca...

O blog está bacana. Seja bem-vindo.

Um abraço da "Periferia do Império"

Anônimo disse...

Boa montagem do seu blog. Acho que você pode utilizar mais a figura do mascote(tatu), pois ele é bastante simpático. Só a cor vermelha (fundo) que ficou carregada e cansativa aos olhos.
Uma dica, sem querer ser chato: Não utilize a frase "clicar em uma ou outra propaganda de vez em quando". Ela é ponto de exclusão do programa do Adsense (google).

Do mais, sucesso e parabéns pela iniciativa de cadastrar-se no BlogGeral. O selo do site lhe garantem pontos por cada blog que se cadastrar a partir do seu.

Por fim, uma informação: O endereço de url que forneceu no cadastro do site está incorreto. verifique.

Sérgio R. Bilck disse...

Pessoal, obrigado pelo apoio e dicas, afinal sou sim um "novato"...
Gino, a respeito da "frase do click", apesar de ter sido brincadeira, comentei com Rodrigo Almeida na semana passada - o Naguinho, que colabora aqui no meu blog - que achava melhor retirá-la, acabei não fazendo por esquecimento mesmo! Sobre a URL, vou passar lá pra corrigir. Quanto ao vermelho, nenhuma outra cor de fundo me agradou até agora, mas vou testar...:(
Também quero dizer que vou passar nos blogs do pessoal que está comentando, é só esperarem que eu entenda direitinho como tudo funciona, ok?

Um super abraço!