04 de Fevereiro de 2008

Leitores do Diário da Toca, estamos inaugurando essa nova sessão, pois não tem como negar: o orkut, comprovadamente, é o site mais acessado do Brasil! E antes de querer alimentar ainda mais essa rivalidade boba entre blogueiros e orkuteiros, nosso blog levanta a bandeira branca, e aqui destacaremos, todos os meses, algumas comunidades interessantes dessa contagiante rede social!

É possível, como vocês poderão ver, encontrar um poço de sabedoria no orkut (mesmo que as vezes seja preciso jogar o balde bem lá no fundo...)!


Confira as quatro comunidades escolhidas desta edição:

Comunidade: Sou hétero, conto pro meu pai?
Membros:
64

Descrição do Perfil:
Eu me descobri, agora tenho certeza de tudo, todas as minhas suspeitas, agora foram confirmadas!
Todas as noites que eu deitava e ficava pensando (...) no QUANTO EU ODEIO quando aquela garota que não para de acariciar meus cabelos fica falando que eu sou do jeito que ela sempre imaginou ou então quando ela não para de se esfregar em mim naquela festa! CHEEGA! Eu sou HETEROSSEXUAL, não vou mais esconder dos meus amigos, eles precisam saber de toda a verdade! O problema é que eu não sei se meus pais vão aceitar uma notícia tão forte (...) O QUE EU FAÇO, CONTO PROS MEUS PAIS?
Comentários: É, periga seus pais não te entenderem mesmo...


Comunidade: Acredito no Jesus Gordinho
Membros: 149
Descrição do Perfil:
Afinal ele era o filho favorito de Deus e sabia multiplicar pães.

Comentários:
Realmente. A comunidade propõe um importante debate de cunho histórico-religioso.



Comunidade: Eu ja vi minha vó peidar!
Membros:
22.972

Descrição do Perfil:
Essa comunidade é para todos que ja tiveram o prazer de ouvir sua querida avózinha, que adora fazer
um crochê e bolinho de chuva, soltar um "peidinho"(...)
Comentários: E não é que a simpática velhinha da foto, com esse olharzinho maroto, parece saber mesmo do que o netinho tá falando?


Comunidade: Você é bom!
Membros:
5.773
Descrição do Perfil: Parabéns campeão!
Comentários: O rapaz da imagem da comunidade - apelidado de "sagaz" e "mestre" pelo pessoal de lá - parece perceber em você, apenas de uma olhada rápida, qualidades que ninguém mais viu. Na foto ele aparenta estar "captando" isso, e "dizendo" através de seu olhar perspicaz: ...ei...você...Você é bom! (Não me perguntem o que isso quer dizer...)

Viu só? Nem tudo está perdido nesse país. Afilie-se às comunidades sugeridas aqui no Pimenta no Orkut dos Outros, e
amplie sua cultura e o diâmetro de sua rede social!

Nenhum comentário: