Estamos Voltando!


Depois de um longo período de hibernação, originado por uma série de compromissos inadiáveis impostos a minha pessoa, estou retornando com o Diário da Toca.
Agradeço a todas as pessoas que esperaram, me perguntaram e ainda pediram o retorno do Diário, e essa volta cheia de novidades é especialmente dedicada a esses grandes amigos virtuais e reais.
Entre as novidades, posso destacar o novo visual do blog - aproveito para avisar que alguns erros de encaixe de links, vídeos e imagens nas postagens mais antigas, devido a troca do template, também serão devidamente corrigidas com mais algum tempo - e uma maior ênfase na parte nostalgica - isso também explica as figuras laterais do novo template - onde convidarei você, leitor, principalmente os "trintões" como eu, a relembrar momentos em vídeo de obras que marcaram nossa infância e adolescencia. Talvez, a coisa mais eternizada em nossa memória, de todas as experiências dessa vida.

Abaixo, uma seleção com quatro cartuns internacionais, em tradução exclusiva aqui para a Toca feita pela Ana, representando os maiores acontecimentosdos últimos tempos: Barack Obama, a crise financeira muldial, os devaneios nuclear-ditatoriais coreanos, a gripe suína e a epopéia instantânea de Susan Boyle...
De volta, com vocês, o Diário da Toca, edição de Junho de 2009!

Dedicado a todas as histórias pessoais dos solitários "entocados" ao redor do mundo, com suas loucas e incríveis aventuras interiores imaginárias, projetadas na penumbra de seus quartos...

Um comentário:

Marcus disse...

Aê! Voltou! ;D
Adorei a charge do norte-coreano. hahahaha