Esta coluna vai trazer parte de um trabalho que estou desenvolvendo com meu amigo Marcos Aurélio, as Tiras do Lelo. Bom, er... é que elas ainda estão na fase de rascunho... Então resolvi colocar aqui, de momento, uma tirinha do personagem "Deus", do Laerte, em homenagem mesmo, já que é um autor dos meus preferidos. É a mesma que eu usei em uma entrevista que fiz com ele recentemente para um fórum que possuia, então acho que não vai se importar. Entre os destaques desta entrevista, Laerte disse que os herdeiros dos quadrinhos nacionais são "os livros de quadrinhos", pois as publicações nacionais não aguentaram a ciranda financeira do país, e de que existe sim, campo - piadinhas com "campo" à parte - para novos autores.



Aguardem as Tiras do Lelo!




Um comentário:

Anônimo disse...

camarada, me amarro nas tirinhas do personagem "Deus", do Laerte, são muito jóias, VALEU...