Dona de Casa Blogueira I - A Revanche (ByAna)

Escrever a primeira coluna é uma tragédia! Nenhum assunto parece bom e nada inspira! Bah! Como eu não estou inspirada mesmo, vou começar escrevendo aos trancos!Não sou escritora e nunca escrevi! É minha primeira vez...seja gentil comigo...heheheeh!
Mas é melhor escrever alguma coisa do que viver como umas vizinhas minhas: as criaturas só vivem arrumando casa, varrendo chão, lavando escada, arrastando móveis e lavando banheiro...putz! Er...eu sei que essas coisas precisam ser feitas, mas o dia todo???? Toda hora??? Tá! Não faço nem a metade e nem quero! E olha que existem mil e um jeitos de driblar as responsas diárias, fora as tranqueiras tecnológicas ou aparentemente fúteis que tornam o dia a dia bem mais simples! Veja o caso do saquinho plástico: não dá pra viver sem ele! Ahahahaahah! Imagina o povo de antigamente carregando cestos pesados, vasos de cerâmica...medo! Eis que a revolução Industrial nos trouxe em 1844, as ancestrais sacolinhas de papel e em 1941, com a descoberta do polietileno, as maravilhosas e sensacionais sacolinhas de plástico nasceram para facilitar que esse texto aqui pudesse ser escrito! E facilitaram para as vizinhas também! Será que as vizinhas sabem disso? O negócio é que a minha casa continua com uma limpezinha meia-boca e as delas brilham mais que o sol nascente!
Mas ao invés de ficar aqui na frente do computador, até que fazer uns exercícios valeria a pena. Sabe-se lá quantas calorias diárias devem ser gastas para as tarefas domésticas! Queimar a metade das banhas acumuladas de tanto comer na frente do computador, né? Já que no teste da folha de papel eu não passo, pelo menos poderia não “quicar”tanto! E antes que me perguntem o que diabos é o tal “teste da folha de papel”, já explico: a mulher deve erguer o braço na altura do ombro e colocar uma folha de papel debaixo dos seios. Se o papel cair, sinal de que os seios continuam firmes. Se o papel ficar, baubau! Bom, o meu dá pra segurar um maço de 500 folhas de papel sulfite... facinho...ahahahahahahahahaha!
Tchau! Depois dessa, deixa eu ir trocar as sacolas de plástico das lixeiras...sooofrooooo!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha
Massa essas dicas!....
Tô achando que conheço essas suas vizinhas...rss