11 de Junho de 2009

Conferimos mais uma vez o ranking dos sites mais acessados do país e... tchan nan nan nan!!! Aqui está! Novamente o orkut ocupando posição de destaque, dessa vez não em primeiro, mas em segundo lugar no ranking dos sites mais acessados do Brasil, segundo dados do medidor Alexa.
Em Março de 2009 ele só perdeu mesmo para o chefão Google, mas aí tá perdoado. Sendo assim, continuamos aqui com o "Pimenta no Orkut dos Outros", destacando mais quatro comunidades de cultura ímpar, deste importante veículo!
.

Confira aí nossas interessantes sugestões para que você interaja ainda mais em sua rede social favorita!


Comunidade: Por favor, aceite esta manga
Membros: 12.817 (!)
Descrição do Perfil: Não existe nem nunca existirá prova maior de camaradagem e boa-vontade política.
Comentários: Não entendi direito o que rola por lá, mas a julgar pelo título e pela imagem de exibição, creio que a importante questão proposta seria debater as "frutíferas" negociações entre homens brancos e indígenas no início da colonização americana, onde os peles-vermelhas teriam tido a oportunidade de receber toda a sorte de quinquilharias e miçangas em troca da exploração dos europeus! Mas... terei errado?

Comunidade: Dollynho: pior que o Chuck
Membros: 106
Descrição do Perfil: (...)a Dolly se superou. O Dollynho, seu amiguinho, é um primor. Copiaram o bonequinho da Assolan (...) e deram pra um estagiário com duas semanas de curso de 3D animar. O resultado mantém o altíssimo padrão de qualidade da marca, praticamente um trabalho da Pixar - excluindo o talento, a criatividade e o orçamento.
Comentários: Realmente, vamos combinar que esse Dollynho é "só um tiquinho" trash...

Comunidade: Gírias Idosas

Membros: 259.244

Descrição do Perfil: (...)tire suas barbas de molho e venha pra essa comunidade boa pra dedel! Seja mais serelepe e escreva tudo tinindo! qual foi a coisa mais estapafúrdia que você ouviu? Sem chorumelas, arrebente a boca do balão com o que mais te surpreende. vai ser batata!

Comentários: Supimpa! (Eu já usei isso, acreditam? É... estou velho mesmo...)

Comunidade: .

Membros: 84

Descrição do Perfil: .

Comentários: . !

O "Pimenta" volta na próxima edição... Porque afinal de contas, como diz aquela célebre frase,"Milhões de moscas não podem estar erradas ..."

Ah... o resto você sabe!

Nenhum comentário: