09 de Junho de 2009

Música - The Never Ending Story / Limahl

A sessão Túnel do Tempo trará, de agora em diante, filmes, seriados, desenhos e clips musicais para podermos recordar e comentar as produções das décadas passadas, asvezes nem tão bem feitos assim, algumas na verdade "perolas trash", mas que sem dúvida serviram de "caldeirão criativo"para modelar tudo o que veio nas décadas seguintes. E como vamos falar nessa edição um pouco mais do filme A História sem Fim, de 1984, achei que caberia aqui postar o clipe da sensacional música tema, de um tal de Limahl, uma daquelas canções que colam em nossa mente e nunca mais são esquecidas. Serve também para relembrar os tempos de infância, dos anos 80... ombreiras, muito laquê, roupas coloridas e estravagantes e os penteados mais exóticos que a humanidade já conheceu!
.
Ouvindo outras músicas do Limahl, a gente percebe o quanto ele se deu bem com essa The Never Ending Story. Muitos dizem que o Kiss é uma porcaria de banda mas que eles fizeram um clássico, não diria que o Limahl tenha tido tal sorte, mas pelo menos, essa música valeu toda a carreira do cara...
.
Na época em que esse tema estourou nas rádios, e eu nem imaginava quem seria Limahl, pela voz eu poderia jurar que se tratava de uma mulher cantando. Mas nessa versão, a confusãojá não ocorre. Foi retirada de uma apresentação de 2008 da banda do cara, a Kajagoogoo, e que eu gostei muito. Espero que vocês também gostem de relembrar.
.
Parte do texto deste post foi adaptado do site Delfos
.


Nenhum comentário: