Um Sonho Popular

Namastê para todos os leitores do Diário da Toca...
Recebemos a seguinte solicitação:

"Ronaldo disse:
Olá Guru!!!
Rapaz, você passou por tudo isso mesmo???
Olha, já que você está disposto a ajudar, e é assim tão poderoso, me dá aí os números da loto, que tá faltando feijão aqui no barraco. Tô desempregado, e isso aí vai dar uma forcinha... Ei, não esquece de informar o concurso!
Valeu ô da iluminação. Tô esperando.
12 de Janeiro de 2008 15:24


Pois é, Ronaldo, passei por tudo isso e muito mais. (verifique nos arquivos do blog, caso não saiba!) Porém, as fases foram de altos e baixos. Literalmente. Quando passava temporadas no alto da montanha,eram oito meses de pura meditação, para expurgar os sentimentos atrasados que me perseguiam quando estava embaixo, nos inferninhos que frequentava.

Quanto aos números da loto... que sonho popular, não? Mas vá lá. Para não duvidarem de meus poderes, e começarmos bem esta sessão, com respeito de todos, vou te dar os números.

Números do próximo concurso da mega-sena: 08 - 19 - 37 - 39 - 43 - 46

Só que você terá que contentar-se em dividir o prêmio com todos os leitores da coluna que resolverem aproveitar a dica. Eu mesmo jogaria,mas tenho medo de não resistir a tentação de usar a grana para produzir um CD de RAP e gravar clipes jogando dinheiro pro alto, descendo de limousines com várias mulheres e fazendo carinha de "bad". Esse seria meu plano "B", caso não levasse essa vida de privações. Porém esse comportamento é indigno de um asceta.

Mandem mais perguntas, aqui nos comentários. Eu volto na próxima edição.

Insight do dia:

"Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois qualquer dia desses vai ser mesmo..."
Vothomá Brahnma, do topo de seu monte de latinhas de cerveja.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Grande Mestre.

Uma amiga minha e eu fizemos uma aposta. Ela pediu a uma prima que desse em cima do meu marido. Ele não cedeu, mas segundo a tal prima, ele ficou excitado. Fugiu, mas evitou trair dizendo que amava a esposa dele.
Mas ele se excitou. Tudo bem que não traiu, mas se excitou.
Não seria isso uma espécie de traição? Que faço, guru?